Quatro desculpas por traição

Traição inevitavelmente implica problemas. Antes ou depois do fato. A razão, no sentido de culpa em frente ao lado “ofendido”. E estamos começando a nos desculpar por nós mesmos. E às vezes nos encontramos em uma situação em que inventamos desculpas para aquele que nos mudou. O mais interessante é que em ambos os casos o texto é aproximadamente o mesmo.

Justificativa biológica

A comparação com o mundo animal é uma desculpa universal para o adultério masculino. Qualquer homem simplesmente executa a tarefa antes de sua natureza sexual. Se o gênero feminino é conservador e sua tarefa é preservar os sinais mais bem-sucedidos da espécie, então o gênero masculino tem como objetivo encontrar novas direções evolucionárias de maior sucesso. E isso só pode ser feito de uma maneira, transferindo seus genes para o número máximo de mulheres.

Assim, a traição dos homens e a constância feminina são inerentes a nós pela própria natureza. Se esta explicação é abominável para você, então você tem pelo menos uma solução, declare que a teoria da evolução está desatualizada.

Justificação de incompletude

Falar raramente de traição acontece sem uma busca por sua definição: “O fato de eu estar apaixonado por ele por 122 dias é considerado traição? O que é considerado uma traição? Mas o fato de ambos os sexos entenderem coisas diferentes como traição é simplesmente necessário adotar.

Do ponto de vista da concepção da natureza, isso é simplesmente explicado: sentimentos de amor em muitos aspectos servem para garantir que um homem e uma mulher fiquem juntos enquanto criam seus filhos. Portanto, o amor de um homem é muito mais perigoso para um casal que o sexo passageiro ao lado. Mas a traição física das mulheres ameaça o fato de que um homem pode criar o filho de outra pessoa.

Justificação psicológica

Se a caminhada mais ou menos regular para a esquerda é inclinada por pessoas que não têm certeza de si mesmas e de importância para os outros. Eles mesmos podem explicar suas próprias aventuras do lado com um desejo de diversidade, saciedade da vida familiar ou um desejo de algo novo.

Desculpa paradoxal

Amantes de paradoxos argumentam que “um bom esquerdista fortalece o casamento”. E até mesmo fornecer evidências disso: eles dizem que um parceiro que mudou sob a influência de sentimentos de culpa é feito com mais atenção, mais carinhoso e mais terno com um cônjuge (ou esposa) infeliz. E a parte lesada, especialmente se ela adivinha sobre as aventuras, subconscientemente se esforça para limpar as penas, colocar-se em ordem e encontrar sua antiga atratividade.

De fato, tendo começado a mudar, é tolice esperar que a segunda metade seja agora mais bonita, que se torne mais limpa em casa. A tendência para o auto-aperfeiçoamento desperta, exceto que 12-13% dos cônjuges foram enganados. Em outros casos, você corre o risco de ter uma queixa terrível, um escândalo familiar, uma declaração sobre o divórcio. E às vezes, tudo de uma vez.

Problemas para conquistar seu amor? Conheça o melhor site de amarração amorosa – Tarot e Magias.