Cotar empréstimo: Como fazer cotação de empréstimo online

Você sabia que pode cotar empréstimo online de forma rápida e segura? Confira nosso post e veja como fazer cotação de empréstimo online.

Como cotar empréstimo online?

Para cotar empréstimo online, primeiramente você precisa escolher uma operadora da sua confiança e acessar o site para realizar a cotação. Dependendo de cada operadora o passo a passo pode ser diferente, no entanto a maioria segue uma linha de raciocínio bem simples.

  1. Solicitação de cadastro – O primeiro passo é realizar um cadastro prévio, onde você deverá informar sua situação financeira, para que a análise possa ser condizente com o seu perfil. Nesta etapa são solicitadas informações da sua situação empregatícia, renda entre outros;
  2. Informações sobre o empréstimo – Depois você deverá preencher os dados relativos ao empréstimo, como o valor e condições de pagamento, ou seja, quanto deseja receber e em quanto tempo pretende pagar.
  3. Cotar empréstimo online – Depois o simulador de empréstimo lhe informará as opções de empréstimo disponíveis para o seu perfil, com dados de valores de parcelas, taxas de juros e financeiras disponíveis para que você faça a escolha que mais lhe agrada.

E pronto você já tem a sua simulação em mão, depois disso é só contratar o seu empréstimo. É rápido, fácil e muito seguro, e você nem precisa sair de casa para ter acesso a todas as opções disponíveis no mercado.

Antes de confirmar seu empréstimo, confira algumas operadoras que oferecem a opção de cotar empréstimo online, depois é só acessar a página da operadora e cotar empréstimo de forma fácil e rápida. Confira:

  1. Bom para Crédito
  2. Creditas
  3. Finanzero
  4. Lendico
  5. Geru
  6. Rebel

Gostou do nosso post? Espero que tenhamos lhe auxiliado a esclarecer suas dúvidas. Então escolha o seu simulador de empréstimo e compare hoje mesmo!