PLENA SAÚDE: CONHEÇA O PLANO PLENA SAÚDE

A convênio médico Plena Saúde se trata se uma grande operadora de serviços particulares em saúde. Sua rede credenciada e referencial se encontram distribuídas da cidade de São Paulo, até o momento. A intenção da operadora de saúde, no entanto, é aumentar sua área de abrangência, nos próximos anos.

A Plena Saúde oferece planos de saúde para pessoas físicas, pessoas jurídicas, além de plano odontológico. Alguns corretores de planos de saúde afirmam que a Plena Saúde representa um dos melhores custos X benefícios do mercado, atualmente.

Plena Saúde

Facilita o dia a dia dos associados

Para ajudar os associados não perderem tempo, a Plena Saúde conta com um site completo, que permite que quase tudo possa ser feito pela internet. É possível ter acesso aos boletos de pagamento, rede credenciada, rede referencial, etc.

Além disso, os associados da operado contam com descontos atrativos em academias, óticas, dentistas, estacionamento e muitos outros serviços.

Também há dicas superimportantes e interessantes sobre saúde, que são atualizadas constantemente.

Atendimento ao Associado

Para prestar um melhor atendimento aos seus associados, a Plena Saúde atende-os via telefone (SAC), mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter, etc) e formulários eletrônicos disponíveis no site. Também é possível agendar consultas e exames de baixa complexidade pelo site – isso evita ter de procurar os contatos de médicos e laboratórios naqueles livros tradicionais de planos de saúde.

 

App Plena Saúde

A Plena Saúde procura sempre acompanhar as novas tecnologias do mercado. Os associados da operadora, por exemplo, podem baixar em seu aparelho de telefone celular o aplicativo da Saúde Plena – gratuito e compatível com smartphones com sistema operacional iOS e Android.

Pelo app Plena Saúde, o associado pode obter informações diversas sobre o plano, como: rede credenciada e referencial, boletos, dicas de saúde e outras funcionalidades.

 

Planos Disponíveis da Plena Saúde

 

Como já mencionado, a Plena Saúde oferece as opções de planos:

  • Plano de Saúde Empresarial,
  • Coletivo por Adesão,
  • Plano de Saúde Odontológico,
  • Plano de Saúde Pessoa Física.
  • Plano de Saúde Pessoa Física Familiar.

 

Quero me tornar um associado Plena Saúde, Como Proceder?

 

Os interessados em aderir a um dos planos de saúde oferecidos pela Plena Saúde, basta ligar para a Central de Vendas, consultar um corretor que trabalhe com a operadora ou preencher o formulário online disponível no site da operada – um representante da empresa entrará em contato.

Antes de fechar um contrato, os profissionais que representam a Plena Saúde, esclarecerão qualquer dúvida que você possa ter. A operadora atua de acordo com as normas especificadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) – órgão que fiscaliza e regulamenta os convênios médicos particulares que são comercializados em todo o país.

 

Plano Completo e Acessível? Plena Saúde dá isso para você!

 

Não perca mais tempo. Entre em contato com a Plena Saúde e obtenha as informações. Os planos são superacessíveis, se considerarmos sua ampla rede credenciada e referenciada de médicos, hospitais, clínicas, laboratórios, etc.

Você pode, enfim, oferecer um excelente plano de saúde para si mesmo, para a sua família ou para os funcionários da sua empresa!